CURSO DE EXTENSÃO EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO

21/02/2024

CURSO DE EXTENSÃO EM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO

 

Em comemoração aos 40 anos do Colégio Porto Alvorada, temos o prazer de anunciar o Curso de Extensão em ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: CARACTERÍSTICAS, IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO, em parceria com a UFSCAR e ministrado pela Dra. Ketilin Mayra Pedro.



O curso terá uma carga horária total de 30 horas, distribuídas em três encontros presenciais nos dias 09/03, 16/03 e 13/04, das 9h00 às 12h00. Além disso, serão realizadas atividades online via plataforma Google Classroom.



Atenção: Até o dia 20/02, as inscrições serão exclusivas para profissionais do Colégio Porto Alvorada. A partir do dia 21/02, as vagas remanescentes serão abertas ao público em geral.



Esta é uma oportunidade única para aprimorar seus conhecimentos sobre altas habilidades e superdotação, essenciais para a prática educacional atual. O curso é gratuito e oferece certificação para os participantes que atingirem 75% de presença e participação nas atividades.



Não perca essa chance! As vagas são limitadas. Inscreva-se agora mesmo e garanta sua participação neste curso exclusivo!



CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!



Após o término do período de inscrições, você receberá um e-mail de confirmação. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) em nossa jornada de aprendizado!