GOOGLE FOR EDUCATION - PARCERIA

11/05/2021

GOOGLE FOR EDUCATION - PARCERIA

 

Senhores pais e/ou responsáveis e alunos;



O Colégio Porto Alvorada tem como missão: proporcionar aos alunos, através de um padrão de excelência em Educação, todos os meios necessários ao desenvolvimento de suas habilidades e competências, para que sejam pessoas bem sucedidas em suas vidas e na sociedade, capazes de analisar, agir e melhorar a si mesmos e o meio em que vivem.



Por isso, estamos sempre em constate busca por inovações e soluções para oferecer uma educação de excelência aos nossos alunos.



Temos uma grande NOVIDADE para compartilhar com vocês! A partir de agora somos parceiros GOOGLE FOR EDUCATION.



Nossos alunos e todos os profissionais da instituição terão acesso aos recursos Google para Educação. Vamos aprimorar e tornar ainda mais produtivo o ambiente escolar.



A parceria GOOGLE FOR EDUCATION é um grande projeto, e tem seu início agora no mês de março com os treinamentos de toda nossa equipe administrativa e pedagógica para o uso dos recursos Google com uma empresa representante do GOOGLE FOR EDUCATION no Brasil, a partir do 2º bimestre essas ferramentas serão implantadas na rotina escolar de nossos alunos. Durante um ano nossa equipe terá capacitações e atendimento personalizado dos representantes da Google nesta primeira etapa do projeto.



Vamos juntos construir o futuro!



Você é parte dessa revolução digital. Seja bem-vindo!